10 fevereiro, 2006

Os vários tipos de corno

Uff! Finalmente acabaram os exames e tenho tempo de mexer com isto! Por hoje, aqui vai uma velhinha mas que ainda hoje não consigo ler sem me rir:

CORNO DESCONFIADO
Um sujeito volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de gatas a lavar o chão. E ela está vestida apenas com um avental! A vista deste traseiro nu balançando deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calças e possui-a ali mesmo! Depois de alguns minutos, explode num orgasmo mas, em seguida, dá uma carga de pancada na mulher. Ela fica revoltada:
- Mas o que foi? Tás maluco? Fico aqui pronta para satisfazer as tuas fantasias, deixo-te comer-me sem dizer nada e ainda me dás uma bates? Posso saber pelo menos porquê?
O marido olha-a com ar zangado e responde:
- Nem te viraste para ver quem era!

CORNO INGÉNUO
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegantemente. Perguntou preocupado:
- O que foi, querida? Não estás bem?
- Acho que é um ataque do coração... - responde ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco para o telefone para chamar o médico. Enquanto tentava discar, os filho chegou perto dele e a gritar:
- Papá, vem depressa! está um homem nu na casa de banho!
O marido vai até lá, abre a porta e dá de caras com o melhor amigo. Fica indignado:
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A minha mulher está com um enfarte e tu aí a assustar as crianças!

CORNO DISTRAÍDO
O marido chega a casa e fica surpreso ao encontrar a mulher deitada na cama completamente nua.
- O que aconteceu, Clarice, porque estás aí despida?
- Nada, não tenho nada pra vestir...
- O quê? Claro que tens!
- Sim, mas é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? - diz o marido, abrindo o armário - Ainda na semana passada compraste três. E olha, tens este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde...

CORNO PRAGMÁTICO
A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama com outro ia terminando mal. O marido nem quis perguntar nada, foi logo sacando o revólver.
- Pelo amor de Deus! - interrompeu a mulher - Então não sabes quem pagou aquela dívida no banco? E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? - perguntou o marido, dirigindo-se ao amante.
- Fui eu mesmo! - concordou o amante.
- Então, faça o favor de se cobrir, que eu não quero que se constipe!

CORNO INVISÍVEL
O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor amigo:
- Sandra! Ricardo! Como foram capazes de fazer uma coisa dessas? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... Sandra?! Ricardo!? Vocês querem parar com essa sacanagem e prestar atenção ao que estou a dizer?!?!