19 novembro, 2005

Gays em Vias de Extinção!!


Descobri recentemente, por associação de ideias naquelas alturas em que ainda não se está a dormir mas já não se está bem acordado, que ao contrário do que parece, os Homossexuais estão a diminuir e não a aumentar. Aliás estão mesmo em vias de extinção. Comecemos pelo início:

Sendo que a homossexualidade não é aprendida (fartam-se de dizer que não é uma questão de educação, e que não é uma escolha), só pode ser inata. Ora uma característica inata está obrigatoriamente nos genes. Mas os genes para características não vantajosas à sobrevivência e reprodução (como é o caso de não sentir desejo de ter relações com membros do sexo oposto), costumam ser eliminadas pela Selecção Natural (Darwin, The Origin of Species). Assim tiramos a primeira conclusão: se continua a haver gays, é porque eles se reproduzem!!!

Ora essa, os gays reproduzem-se porquê? Não contam os filhos do padeiro nem os putos adoptados por casais homo! Para transmitir uma característica tem que ser filho biológico, logo, tem que haver as tais relações por eles não desejadas...

Se sabemos o mínimo de história, sabemos como a homossexualidade era reprimida e proibida ha umas décadas atrás. Assim, logicamente, que remédio tinham os gays senão casar com um membro do sexo oposto? E lá de vez em quando, para não serem descobertos, fazer o esforçozinho de... Nove meses depois: nasce um portadorzinho do gene Gay!

Ok, já percebemos porque é que continua a haver gays. Mas e agora? Agora que ser homossexual não só é permitido e normal de ser assumido, como está na moda e é incentivado? Os gays não têm mais que fingir, nem que casar e ter relações que possiblitariam a continuidade dos seus genes! Os homossexuais de hoje em dia podem fazer o que sempre desejaram! Não precisam de casar sem ter que por isso ir para Padre ou Freira! Podem viver com o seu amado em comunhão de bens, e talvez até adoptar uma criança, que não recebeu o gene homossexual dos pais (e que, coitada, ha-de ficar para sempre com uma ideia distorcida de casal... bem, mas este problema há-de ficar para uma outra vez...)

Concluindo, os gays não têm mais que se reproduzir, e cada vez menos vão transmitir os seus genes. Com uma tão abrupta mudança de sociedade que permite que os homossexuais se mostrem, virá uma ainda mais drástica extinção dos mesmos! Isn't it ironic?

4 Comments:

At 20 novembro, 2005 18:34, Blogger Golias said...

Genial!

 
At 20 novembro, 2005 18:37, Blogger Golias said...

Deixa-me só fazer um comentário ao título.
Estás enganada!
Deus disse: "E agora, quem é que limpa a casa?...então criou a mulher!"
MUAHAHAHAHA

 
At 23 novembro, 2005 16:00, Blogger Nox said...

os rabetas fazem parte da sociedade e precisamos deles. quantos mais deles, mais mulheres ficam para nós, maxos latinos com dificuldades d engatar gajas...

já agora, as fufas n s vão xtinguir, pois n? pois n?

 
At 28 outubro, 2008 16:14, Anonymous Anónimo said...

Os homossexuais têm filhos de relações anteriores ou por inseminação artificial.
E além do mais, 90% dos homossexuais são filhos de pais heteros. E esta, hein?
Não tem nada de genético (penso eu) e também já pensaste porque é que és hetero? É porque simplesmente te apaixonas por homens, não? Então, os gays é a mesma coisa.
E está cada vez a aumentar mais e não a diminuir como dizes.

 

Enviar um comentário

<< Home