04 novembro, 2006

Dia Internacional do Homem

Ontem foi o Dia Internacional do Homem.
Sim, ele existe, embora quase ninguém saiba. É realmente muito pouco divulgado. Fiz uma pesquisa exaustiva no cyber-espaço mas não encontrei em lado nenhum a razão pela qual foi escolhido o dia 3 de Novembro.
Paciência, a maioria das pessoas também não sabe porque razão o Dia da Mulher é no dia 8 de Março. Em todo o caso, é um bom dia para fazer um mimo especial a esses seres estranhos mas maravilhosos sem os quais o mundo seria um lugar muitíssimo aborrecido. E para comemorar, aqui vai uma anedota masculina:
.
"Eu nunca me tinha apercebido de que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres eram tão diferentes. Nunca me tinha apercebido disso de "Marte e Vénus". E nunca tinha percebido porque se diz que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Mas houve uma noite, em que a minha mulher e eu estávamos na cama, e.. bom, começamos a ficar à vontade, a fazer carinhos, provocações... e nesse momento, ela parou e disse:
-Acho que afinal não quero, só quero que me abraces...
Eu gritei:- O QUEEE???
Ela disse magoada:- Tu não sabes conviver com as minhas necessidades emocionais como mulher!
Comecei a pensar no que podia ter falhado. Por fim assumi que naquela noite não ia acontecer mesmo nada, virei-me e dormi. No dia seguinte, fomos ao centro comercial. Entramos numa grande loja de departamentos... Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelos caríssimos. Como não podia decidir-se por um ou outro, disse-lhe para comprar os três. Então, ela disse-me que precisava de uns sapatos que combinassem, que eram 200 euros o par. Respondi "tudo bem".
Depois fomos a secção de joalharia, onde ela escolheu uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada! Devia estar a pensar que fiquei louco. Acho até que estava a testar-me quando pediu uma raquete de ténis, porque ela nem joga ténis. Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando disse que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois disso tudo. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela disse: - Vamos passar na caixa para pagar, amor?
Eu respondi: - Acho que afinal não quero comprar tudo isso, meu amor... Só quero que me abraces.
Ela ficou pálida. Quando começou a ficar com cara de quem me ia matar, acrescentei:
- Tu não sabes conviver com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me, mas acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de 2015."

2 Comments:

At 06 novembro, 2006 16:01, Anonymous Anónimo said...

Cortesia do blog da Beatriz Vidal: [url=http://my.opera.com/b_laudanum/blog/2006/11/06/segunda-feira]Segunda-feira..[/url]

 
At 06 novembro, 2006 16:02, Anonymous Anónimo said...

Não sabia que [url] não funcionava aqui. :|

 

Enviar um comentário

<< Home