11 junho, 2006

Há muitas WOP por aí!

Recentemente a Caty descobriu num blog do canalacores, um post de uma rapariga açoriana, a SoNeKa, que depois de um desabafo sobre ter perdido o seu amor, se revolta e diz assim:

Por isso, mulheres enganadas, usadas, desprezadas, humilhadas, e acima de tudo magoadas, juntem-se a nós, todas juntas mandaremos esses cabrões, sacanas, egocêntricos, hipócritas, covardes, mentirosos, e acima de tudo putos que nem pintelhos têm para a merda, sitio de onde eles nunca deviam ter saído!
Como já diziam as mulheres sensatas: “São merda do mesmo burro, ou, merda do mesmo saco, ou então, merda do mesmo cu, é tudo a mesma merda!”.
E é verdade, antes que me esqueça, meninas não se deixem levar pelo: “Ah e tal, os homens não são todos iguais, eu sou diferente!”, não acreditem porque é mentira, SÃO TODOS IGUAIS!!!
Por isso só existe uma solução, AMPR (Associação Machos Para a Rua), juntem-se a nós e veremos quem é o sexo forte! As fundadoras desta associação agradecem, ao Departamento dos Direitos da Mulher, o apoio que nos foi dado…
LOL. Lindo!
Para quem quiser ver o post completo:

5 Comments:

At 15 junho, 2006 01:24, Anonymous Anónimo said...

Ola... vim so agradecer istoo. . .
Bjs gnds... ;)

 
At 17 junho, 2006 22:19, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, não vejo o que é que este post tem de “Lindo”.

Esta atitude anti-homem só porque teve um desgosto amoroso, não só é um exagero, com revela uma certa imaturidade por parte da autora (obviamente adolescente).

Já tive desgostos amorosos, também já chorei por causa de mulheres que amei, mas não comecei a insultar as mulheres nem a odiá-las por isso.

Não considero o insulto ao sexo oposto a melhor táctica na luta pela igualdade dos sexos, tendo em conta que um sexo precisa do outro.

Nenhum homem é perfeito, o mesmo se pode dizer das mulheres. Da mesma forma que não existem mulheres iguais, também não existem homens iguais.
Se todos os homens não prestassem nem sequer existiríamos. Lembrem-se que todos nós temos um pai.

Lamento o sofrimento da SoNeka. Sei, por experiência própria, que os desgostos amorosos até nos tiram a motivação para viver. No entanto, se a relação da SoNeka correu mal, foi por ter feito uma má escolha.
Espero que venha a ter um homem digno dela na próxima relação.

Cumprimentos ;)

 
At 18 junho, 2006 21:39, Blogger Ana Khaky said...

Obviamente, e como eu comecei por dizer, a atitude da Soneka teve origem num desgosto amoroso. Não foi "chorar por uma pessoa que amou por não corresponder aos sentimentos dela, foi certamente algo mais forte.

Gostava de perceber pk é que quando um homem tem um desgosto amoroso, seja porque a namorada o traiu ou não, um homem que diga "as mulheres sao todas iguais, umas pu..." é normal, porque ele está desgostoso, e ela foi cabra com ele.

Esta mulher, ou mesmo que seja uma adolescente, fala de mulheres "enganadas, usadas, desprezadas, humilhadas", o que mostra bem os seus sentimentos do momento (como tem todo o direito, o blog é dela...), e é verdade que disse algumas palavras ofensivas, mas obviamente nao se destinam a todos os homens, mas aos que "enganaram, usaram, desprezaram e humilharam".

De qualquer modo o que eu achei "lindo" foi a mudança da atitude, o olhar em frente e ainda brincar com a situação, ao falar em formar uma AMPR. Demonstra muita coragem e humor, e penso que é muito melhor este desvairo do que ficar a chorar pelos cantos!!!

E, para que fique regitrado, este blog não se destina a dizer que as mulheres são superiores aos homens, é uma brincadeira, destinado principalmente a ser cómico, na eterna "guerra dos sexos". Em posts anteriores, hão-de reparar, é exactamente o oposto, como no "comunicado às mulheres e namoradas", por exemplo.

 
At 19 junho, 2006 02:41, Anonymous Anónimo said...

Um homem ao dizer que “as mulheres são todas iguais, umas pu...” não deve ter consciência que a própria mãe é uma mulher, ou então, deve pensar que as mulheres são todas como a mãe. Por isso, não é normal que se diga tal coisa.

No que se refere o teu ponto de vista sobre o post da Soneka, concordo contigo. Nesse aspecto, a minha interpretação foi errada, pois pensei que concordavas com os insultos que ela fazia aos homens, ao escreveres que o post era “Lindo”.

Cumprimentos ;)

 
At 22 julho, 2006 00:58, Blogger Golias said...

Azul...acho que vou pintar o tecto de azul!

 

Enviar um comentário

<< Home